Oração

o tamanho da nossa dependência de deus, está ligado ao nosso tempo de oração. Entendemos que precisamos estar em sintonia, seja nos nosso pedidos ou agradecimentos.

Somos gratos por tudo o que deus já fez por nós e através de nós, e desejamos continuar atentos a sua direção.

pedidos de oração

Mês de Fevereiro

* Pedimos oração pela ação missionária no período de carnaval. O Pastor Philippe junto com sua família estará participando de uma ação chamada, OXIGÊNIO, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, junto com o pastor Luan. Será feito ações na cidade de Tibaú do Sul, Pipa, Goianinha e Natal. Que Deus abençoe todos os envolvidos, e muitos possam se entregar ao Senhor Jesus.

* No período da quaresma, estaremos realizando uma ação na região metropolitana do Recife. Serão feitos 40 cultos nas ruas da cidade, com mais de 40 igrejas envolvidas. Nesse período de preparação para a páscoa, vamos proclamar boas novas por toda a cidade.

* Pedimos oração pela trilha da Páscoa que acontecerá em março. Temos um grande desafio pela frente, muitas igrejas tem solicitado para realizar a trilha. Que Deus abra as portas, traga recursos e seja um tempo precioso.

*Pedimos oração pelo ano letivo que se inicia em fevereiro. Que Deus abençoe as escolas, sua graça e amor possam ser presentes em cada escola do Brasil.

*Por todos os voluntários do projeto. Por motivação e visão clara de Deus para o chamado de cada um, para que o amor de Deus seja refletido em nossas vidas, dentro e fora do projeto.

QUero receber periodicamente os motivos de oração

receba todas as novidades do projeto anunicar

Fique por dentro e se envolva. Afinal de contas. A missão também é sua!